É da Elle americana, gente. Olha quanta coisa, quanta variação de tom, quanto desenvolvimento diferente da mesma idéia. É um sinal de que está na hora de experimentar, né? Tem, inclusive, um nude pra cada pessoa: mais amarelado, mais rosado, mais marrom, “nudes-coloridos” (tipo azulzinho menta ou lilás). Bom que dá certo com tudo e que super alonga as pernas. Neutros claros equivalem a branco, pérola, bege, cáqui – então é só substituir nas combinações tradicionais e arrasar. Vai ficar incrível pontuando looks escuros, equilibrando looks coloridos e fazendo par com outros acessórios metalizados.!
A gente está achando bem linda essa onda de looks “nude” acontecendo em volta da gente: as imagens daqui de cima são todas das páginas das revistas internacionais desse último mês, em publicidades ou em matérias mesmo.Peças em tons de bege, rosados ou amarelados, que se parecem com o tom da nossa pele, têm o apelo sexy por si só – a referência “nude” já diz tudo! Por isso a gente tem pensado que essas peças, quando comportadinhas, além de serem femininas ficam também muito elegantes.
A chave do look nude é não criar contraste com nada – acessórios metalizados complementam super bem esses tons, porque não se destacam do tom da pele, mas acrescentam brilho. Dourado é bom, ouro velho é bom, prata envelhecido, cobre… todos bons, porque super se assemelham ao tom da pele. Em compensação, prata e ouro branco se destacam mais, daí quebram a nossa idéia de não criar contraste em nada no look (melhor guardar esses pors looks brancos do fim do ano!). E o nude
é a palavra: nesse look pálido (pro bem!) vale acrescentar texturas, transparências, recortes, dobraduras, babados e assimetrias, pra encher de graça o VISUAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário